segunda-feira, 27 de abril de 2015

Benefícios de EU Não ter uma Máquina do Tempo

Postado por MissHachi7 às 18:15


- pense na quantidade de pessoas que eu mataria se pudesse voltar no tempo. Cada ser que já partiu meu coração, esmagou algum sonho ou causou algum estresse seria aniquilado antes do evento em que me ferraram, e eu não teria sofrido nenhuma das [muitas] decepções dessa vida (quem sabe outras, né) e não seria a pessoa maravilhosa que sou hoje, então são dois benefícios em um.



- eu, sendo o ser de mente fechada e pequena que sou, provavelmente voltaria ao ponto em que algum babaca decidiu que o mundo seria regido logicamente, com a matemática, e eu diria "ei, que tal não?" - como eu seria o ser mágico e incrível que veio do futuro, todos me escutariam e o mundo seria regido pelas humanas apenas, e isso salvaria meu próprio cérebro hoje, porém ferraria o progresso da humanidade, portanto é um grande benefício para todo mundo que eu não tenha acesso a uma máquina do tempo (existem, sim).



- eu teria umas respostas muito mais inteligentes para algumas discussões que tive no ensino fundamental, o que teria sido ótimo para o meu ego mas péssimo para minhas relações interpessoais e carreira, porque provavelmente [não tenho certeza] o tipo de resposta espertinha que eu tenho na ponta da língua hoje soaria meio ousado para uma criança de dez anos e eu seria expulsa e não teria meu histórico impecável [hã, um ou dois passeios pela diretoria por bullying, apenas] então é mesmo melhor pra mim [e pra autoestima de alguns coleguinhas do passado] que eu fosse uma paçoca que não sabia replicar na época.



- não faria nada a respeito das grandes guerras porque a máquina do tempo não ia me deixar rica, e eu não ia ter dinheiro pra viajar pra outros países, então nessa o mundo ia se ferrar de qualquer jeito. Isso meio que invalida um dos tópicos lá em cima, mas tô com preguiça de apagá-lo.



- eu tentaria forçar a eu-mesma de sete anos a frequentar a natação [em vez de dar chilique com a professora e emburrar em casa e nunca mais voltar pras aulas] e comer direito [em vez de socar comida na boca só para passar raiva nos pais], e acabaria ferrando a mente dela tão profundamente [mostrando minhas atuais estrias e celulites] que ela [sendo eu mais nova] teria tanta preguiça de mudar esses hábitos, e teria tanto medo de realmente acabar sendo o que eu sou que entraria em depressão e se mataria ao chegar à adolescência. E eu não existiria hoje, então, bom, eis um benefício pra humanidade como um todo: eu ainda tô aqui escrevendo essas merdas.



Então, pra resumir: meu aniversário tá chegando, nada de Máquinas do Tempo esse ano, okay?


0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review