terça-feira, 14 de abril de 2015

Flashback Desastre 2014

Postado por MissHachi7 às 18:54


Sabe quando você anota coisas no celular e fica esperando o dia em que vai poder usar? Eu faço muito isso, e geralmente as coisas acabam ficando ultrapassadas porque esqueço delas - especialmente as escritas de noite -, mas hoje encontrei um poeminha escrito numa madrugada aí, e que nem faz mais sentido, porque já tô ótima e divando de novo.

No entanto, como eu ofendi a pessoa no poeminha primário, e ainda o odeio, vou publicar. Leivai:

Você bagunçou minhas rimas
Depois de bagunçar meu horário
Eu morro de raiva de você
Seu grande babaca otário
Para cobrir as despesas psicológicas
Vai ser mais que um salário
Nunca mais quero ouvir seu nome
Nem ver sua cara, desgraçado.
 
Entendedores entenderão. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review