quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

NOVA SÉRIE: MOTIVAÇÃO

Postado por MissHachi7 às 12:21
     Nem falo do tempo que passei sem passar por aqui [passei sem passar hohoho alguém perdeu o jeito com as palavras, né, aline]. Queria compartilhar, de vez em quando, o que tem me animado (além do Higor, né, coisa linda minha) pra não desistir da Engenharia apesar de apanhar tanto dela. 
     Porque vou te contar, não é fácil. Entre várias desculpas [as quais não vêm ao caso], eu atrasei bastante minha formação, simplesmente por não ter o hábito de estudar e não ligar pra isso porque é federal, foda-se. 
     Juro que as motivações não terão uma introdução tão comprida.
     Com os eventos recentes da federal [invasões dos desocupados da "ocupação" , greve], eu percebi que não é muita vantagem passar muito mais tempo dependendo do bom humor e bom senso [hehe qual] de meio mundo pra poder ter uma aula, poder entrar num prédio, poder usar uma biblioteca. 
     Então, com a ajuda do Higor (e do studyblr, comunidade do tumblr), eu tenho começado a focar bem melhor meus esforços no sentido de estudar.
     Se você já esteve aqui antes, sabe que todo meu trabalho DA VIDA INTEIRA foi dedicado a emagrecer, e como essa palhaçada não deu resultado, bem, quem sabe estudando as coisas melhoram, né non?
     Segue a vinheta. 


     Mentira, não tem vinheta. 

     ANTES DE MAIS NADA [porém depois de já ter falado várias coisas], nenhuma das frases a seguir [na série, no caso] são de minha autoria, eu só compilei as mais legais e juntei. Algumas eu achei o autor e aí coloquei junto, as outras se você quiser se aventurar no Google é só ir lá e plau.
     QUAL O PLANO pra "Motivação de [insira mês]"
     Te contar quais as frases que estão nas páginas da minha agenda [é, mais uma agenda.] durante o mês em questão, me ajudando a criar vergonha na cara e ESTUDAR. Se você é como eu e precisa ser leve porém firmemente empurrado pra frente pra conseguir tocar a vida, essa série é pra você. 
     PS: a motivação vem no final do mês, mas é assim mesmo porque como eu saberia o que me motivou sem antes me motivar? beijo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review