segunda-feira, 17 de abril de 2017

MOTIVAÇÃO DE MARÇO

Postado por aline renata às 11:34
 "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento."
 
 "Viva de tal forma que, se alguém falar mal de você, ninguém acredite."

 "Por que não?"

 "Tem algo que você deveria estar fazendo agora? Sim - faça. Não - não mente, porra - faça. Estudar não é nem de perto tão bosta quanto fracassar."


 "Eu vou estudar e vou vencer!"

 "Não reclame; trabalhe mais duro."

 "O que aprendemos se torna parte de quem somos."

 "Trabalho duro ganha do talento quando o talento não trabalha duro."

 "Faça a droga do seu trabalho, porra."

 "Não diminua suas metas, aumente seus esforços."

 "Às vezes eu penso em desistir, aí me lembro que tem muitos filhos da puta que eu preciso contrariar."
 
 "Lembrete amável: cuide de você, hoje."
 
 "É um dia ruim, não uma vida ruim."
 
 "Tenha medo da mediocridade."
 
 "Leve suas metas a sério."
 
 "Você deveria estar estudando."
 
 "Nunca desista de um sonho apenas pelo tempo que vai levar para conquistá-lo. O tempo vai passar de qualquer jeito."
 
 "Estou fazendo isso por mim."
 
"O fato de você não estar onde queria estar deveria ser motivação suficiente."

   Sim, a motivação de março veio no meio de abril porque eu tropecei na fonte do meu notebook (Rodolfo) e precisei (e por precisei, quero dizer que o Higor fez pra mim) gambiarrar a tomada pra conseguir ligar o pobrezinho de novo.
   Sim, algumas das minhas motivações são contraditórias, mas em alguns dias eu me sinto motivada em fazer as coisas por mim, e em outros dias, fazer as coisas pra provar pra todo mundo que eu sou foda.
   Estou finalmente tomando remédios para a tireoide, colesterol, pressão e ansiedade. Se isso não me consertar, vai me matar, e aí de qualquer jeito os problemas acabam [haha humor negro, não curte?].
   Vida que segue, todo mundo.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review