quinta-feira, 18 de maio de 2017

MOTIVAÇÃO DE ABRIL

Postado por MissHachi7 às 22:09

"Estude muito e a boa vida vai vir."


"Nada que valha a pena ter vem fácil."

"Vou te deixar tão orgulhoso. - nota pra mim mesmo"


"Lembre-se de por que está fazendo isto."


"Ei. Você está bem. Você vai ficar bem. Só respire."


"Se não te desafia, não te muda."


 "Vamos lá, é o seu sonho."

"Tudo que você precisa é acreditar em si mesmo."

"Pinguim motivacional: Trabalhe duro! Continue lutando! Não desista dos seus sonhos! Sorria! Você consegue! Acredite em si mesmo!"


"O segredo para avançar é começar."


 "Trabalhe ainda mais duro do que você pensa que trabalhou ontem."


 "Vai estudar."
"Preocupar-se resolve nada."

Hehe então né, meio de maio tamos aí com a motivação de abril. Tempo é uma abstração, gente, super arbitrário e a culpa é do Rodolfo que não tá mais cooperando, eu juro que vou arrumar uma fonte pra ele, mas por enquanto eu uso o computador do Higor ♥
Sobre o gif, sim, eu imprimi e saiu só a parte do Você consegue! /mas isso já me ajudou a topar alguns dias numa boa. Espero que essas coisas estejam melhorando o dia de alguém no mundo. Eu tô gostando de fazer essas postagens.
Vida que segue, né non?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review