quinta-feira, 18 de maio de 2017

MOTIVAÇÃO DE MAIO

Postado por MissHachi7 às 22:24

"Foque em seus sucessos em vez de ficar brigando com seus fracassos."


 "Seu corpo consegue tolerar quase qualquer coisa. É sua mente que você precisa convencer."


 "Não é fracasso se você tentou! É "adjacente ao sucesso"!"


 "Comece cada dia com um coração repleto de gratidão."


 "Vou achar um caminho ou construir um."


 "Seja repleto de gratidão e alegria."


 "Se você quer algo que nunca teve deve fazer algo que nunca fez."


 "Defina objetivos que te animem e deem medo ao mesmo tempo."


 "Alguns dias você é o inseto, outros você é o para-brisa."


"Sua vida é sua história. Escreva bem. Edite frequentemente."

Como esse mês eu precisei planejar muitas coisas, já tenho todo o mês de maio completo. Então deu pra me adiantar e não passar vergonha postando atrasada de novo de novo de novo.
Adotamos uma gatinha pra morar conosco [e os dois irmãos dela pra morarem com a mamain do Higor... já são sete gatos que levei pra lá, ô nora inconveniente que eu sou], e o nome dela é Paçoquita, é a gata mais grudenta que eu já vi na vida. Adora um colo, um carinho, e eu que nem sou a Felícia, aperto e agarro mesmo. A faculdade anda o inferno na Terra, com professor que tira ponto por implicância e matéria que simplesmente foi feita pra fazer a gente se foder. Mas continuamos firmes no propósito de virar engenheiro, né non? 
Eu tenho que parar de falar né non, né non?


0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review