sábado, 19 de agosto de 2017

MOTIVAÇÃO DE JUNHO

Postado por aline renata às 18:12
"Se você corrigir sua mente, o resto da sua vida vai pro lugar certo."

"Você consegue."

"Não chame de sonho, chame de plano."

"Se eu desistir agora, vou voltar para onde estava quando comecei. E quando comecei, queria desesperadamente estar onde estou agora."

"Você deve acreditar pra receber!"

"Não é possível que eu nasci só pra pagar contas e morrer."

"Mantenha a calma e continue a nadar."

"O fracasso é a oportunidade de recomeçar de forma mais inteligente."

"Você não vai mudar sua vida enquanto não mudar algo que faz diariamente. O segredo do sucesso está na sua rotina."

"Nunca pare de dar o seu melhor só porque alguém não lhe dá crédito por isso."

"Eu tentei, então ninguém deveria me criticar."

Não quero nem falar no atraso dessa postagem. Eu preciso de motivação, me ajudem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review